22/06/2011 – Trabalhadores gráficos de Jundiaí agora contam com Colônia de Férias própria

O dia 22 de junho de 2011 ficará marcado na história da nossa categoria como o dia em que o sindicato concretizou um dos maiores sonhos dos trabalhadores gráficos de Jundiaí e região.

Nesse dia foi assinada a transferência do imóvel localizado no Balneário Gaivotas, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, fechando assim uma negociação que durou alguns meses.

“Finalmente conseguimos efetivar esse grande negócio para a nossa categoria. A partir de agora os trabalhadores gráficos de Jundiaí e região podem contar com uma bela Colônia de Férias no litoral”. Disse o companheiro Leandro, presidente do sindicato.

“Conseguimos realizar o sonho da categoria e ao mesmo tempo realizar um ótimo negócio, pois a nossa colônia era uma pousada com ótima estrutura, que aliás, se manteve e foi incluída no negócio e mesmo assim foi o melhor negócio que poderíamos fazer, pois pesquisamos bastante e não encontramos nenhum local que oferecesse tantas vantagens para a nossa categoria”. Completou o companheiro Jura, diretor administrativo do sindicato.

A diretoria do sindicato informa que a nossa Colônia passará por pequenos reparos e pintura e em breve começaremos a receber reservas. Aguardem!