8ª Marcha da Classe Trabalhadora será no dia 9 de abril

Cut_Marcha

No próximo dia 9 de abril a CUT e as demais centrais sindicais farão uma grande mobilização em todo o país pelas reivindicações da classe trabalhadora. A 8ª Marcha da Classe Trabalhadora, principal manifestação do dia, será em São Paulo, na Avenida Paulista, maior centro econômico do país, e contará com delegações de todos os estados.  A concentração acontece a partir das 10 horas na Praça da Sé.

A CUT Regional Jundiaí está organizando caravanas com trabalhadores de suas bases para participarem da Marcha em São Paulo. Para mais informações sobre a manifestação e como participar da caravana entre em contato o escritório da CUT-Jundiaí pelo telefone (11) 4521-1297.

A PAUTA

A mobilização tratará da pauta que foi entregue em 2013 à presidenta Dilma Rousseff e não avançou. Na agenda estão reivindicações como a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais sem redução de salário, o fim do fator previdenciário e a regulamentação da negociação com os servidores públicos. Confira no cartaz ao lado a pauta completa da 8ª Marcha.