A LUTA CONTINUA!!!

DSC_0114

A última sexta-feira dia 23 de agosto foi um dia especial para o Sindicato dos Gráficos de Jundiaí e Região, com a realização da cerimonia de posse dos 23 diretores que compõem a Chapa 1, reeleita com 94% dos votos válidos nas eleições realizadas em maio. O grupo assumiu o mandato até 2017. O evento ocorreu na Associação dos Aposentados e Pensionistas e contou com a presença de lideres sindicais, autoridades políticas e familiares dos diretores sindicais.

O grupo liderado por Leandro Rodrigues completou 10 anos de atuação a frente do Sindicato e uma série de conquistas, como a sede própria em Jundiaí e a criação de mais duas sub sedes em Cajamar e Vinhedo, além da Colônia de Férias em Itanhaém, litoral sul, incluindo os benefícios dos trabalhadores com o trabalho realizados continuamente nas portas de fábricas contra as irregularidades nas empresas da região.

“Este grupo não vai parar de trabalhar por melhorias a nossa classe trabalhadora. É importante ressaltar que temos uma equipe eficiente que está disposta a auxiliar nossos associados e também uma relação muito com o movimento sindical da região de Jundiaí, que está sempre nos apoiando em ações nas portas de fábricas. A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS!!!”, destacou Leandro Rodrigues.

A cerimônia contou com a presença do deputado federal Vicentinho (PT), que demostrou seu apoio a todo movimento intersindical da região de Jundiaí no Congresso Nacional. Vicentinho fez um dos discursos mais emocionantes da noite, em que destacou o crescimento do Brasil desde a ascensão do presidente Lula à Presidência da República. O deputado também afirmou que fará oposição até o fim contra ao Projeto de Lei 4330, a chamada PL da Terceirização, de autoria do empresário Sandro Mabel, que precariza ainda mais a situação do trabalhador brasileiro.