CUT Jundiaí realiza oficina sobre produção e reforma agrária

cut_brasil

A CUT (Central Única do Trabalhador) organiza uma série de atividades e debates para as comemorações do Dia do Trabalhador, no próximo 1º de maio. A subsede CUT de Jundiaí realizará no dia 19 de abril, das 9h às 17h, a Oficina sobre produção e Indústria e Reforma Agrária, na Associação dos Aposentados de Jundiaí e região.

O evento contará com a participação de integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) de Franco da Rocha e Cajamar, além de lideranças sindicais da região. A oficina também é aberta para a sociedade civil.

A oficina que será realizada na cidade faz parte da programação preparatória ao evento principal que ocorre na capital paulista, que neste ano tem como mote principal discussões sobre Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade. Além de Jundiaí, outras 16 subsedes da CUT/SP recebem esta série de oficinas regionais.

Outro evento preparatório o Dia do Trabalhador é o 1º Passeio Ciclístico da Classe Trabalhadora da CUT São Paulo, que será realizado no dia 28 de abril em São Paulo, com percurso de aproximadamente 8 km. A largada e chegada será no Vale do Anhangabaú. Mais informações www.cutsp.org.br.