Diretoria do Sindicato assume novo mandato nesta sexta

chapa1

Grupo liderado por Leandro Rodrigues foi reeleito pela terceira vez e inicia novo mandato com apoio da maioria dos trabalhadores da categoria

Na próxima sexta-feira, dia 23 de agosto, será uma data especial para o Sindicato dos Gráficos de Jundiaí e Região, pois será realizado a cerimonia de posse dos 23 diretores que compõem a Chapa 1, reeleita com 94% dos votos válidos nas eleições realizadas em maio. O grupo assume o mandato até 2017.

O grupo liderado por Leandro Rodrigues completou 10 anos de atuação a frente do Sindicato e uma série de conquistas, como a sede própria em Jundiaí e a criação de mais duas sub sedes em Cajamar e Vinhedo, além da Colônia de Férias em Itanhaém, litoral sul, incluindo os benefícios dos trabalhadores com o trabalho realizados continuamente nas portas de fábricas contra as irregularidades nas empresas da região.

“Nestes últimos anos conquistamos uma serie de vitórias aos trabalhadores gráficos da região, mas principalmente recuperamos o orgulho da categoria pelo seu sindicato”, destaca Leandro.

“O Sindicato dos Gráficos de Jundiaí e região já passou por momentos difíceis, mas após esta diretoria ter assumido o sindicato retomou suas lutas e conquistou muitos benefícios à categoria”, diz o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Indústria Gráfica, Leonardo Del Roy.