EXCETO NAS VÉSPERAS E DIA DE NATAL E RÉIVELLON, SINDICATO CONTINUA FUNCIONANDO E RECANTO DO GRÁFICO NÃO FECHA

Apesar das festividades do final do ano, o Sindigráficos entende ser seu dever continuar à disposição dos trabalhadores, visto que grande parte estará laborando em suas empresas e podem precisar do apoio sindical. Assim, com exceção dos dias 24 e 31 de dezembro, bem como no Natal e Ano Novo, o Sindicato informa aos associados que em respeito a cada um, continua funcionando em regime de plantão. Os atendimentos, por sua vez, serão concentrados na sede regional na cidade de Jundiaí, nos horários das 8h às 17h. Outra pequena diferença é que neste período, haverá um recesso nos Departamentos Jurídico e de Comunicação. Já o Recanto dos Gráficos, continuará aberto todos os dias, mantendo todas as regras sanitárias e de isolamento para garantir lazer com segurança.  

Os interessados em fazer sua reserva para o Recanto dos Gráficos devem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 9 7199 2087. Devido à pandemia, devem ler o regimento interno e assinar um Termo de Responsabilidade com relação às regras do lazer seguro na pandemia. Diante de decretos municipais e estaduais, o Recanto dos Gráficos estará funcionando com 40% de sua capacidade. Também há outras restrições contra Covid-19. Ainda têm vagas disponíveis para janeiro. Aproveitem enquanto restam.

O recesso do Departamento Jurídico começa nesta quinta-feira (24) e retorna às atividades no dia 20 do próximo mês. Já a Comunicação, dá uma parada na próxima segunda-feira (28) e volta no dia 25 de janeiro.

A diretoria do Sindigráficos aproveita para desejar a todos um Natal com empatia e solidariedade e um Ano Novo com saúde, paz e realizações.