FIM DO INVERNO E CHEGADA DE FERIADOS COMBINAM COM AS PROMOÇÕES NO RECANTO DOS GRÁFICOS EM ITANHAÉM

Este mês encerra o inverno e começa a temporada de calor e feriadões seguidos, a começar como o desta quinta-feira (7 de Setembro), cenário perfeito para o trabalhador curtir o litoral paulista com a família e amigos. Pensando nisso, o Sindicato dos Gráficos de Cajamar, Jundiaí, Vinhedo e região já preparou sua Colônia de Férias em Itanhaém com condições especiais para receber os associados da entidade com preços abaixo do mercado. Os valores continuam promocionalmente iguais aos de 2011, quando o equipamento de lazer da categoria foi inaugurado. Filhos com até cinco anos não pagam. Acima disso, há preços especiais por idade. O Recanto fica ao lado da praia, a apenas 100 metros da faixa de areia. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito de todas as bandeiras, parcelado em até seis vezes. Faça sua reserva e pacote para os vários feriados até o fim do ano. Reserve sua vaga no Recanto dos Gráficos e curta ainda as suas férias, finais de semana e/ou até os dias da semana.

Recanto é exclusivo para os gráficos e seus familiares e convidados. O sindicalizado e família paga bem menos que o não associado. Filie-se AQUI e aproveita os nossos preços especiais. O Recanto é equipado com estacionamento dentro do estabelecimento, piscinas, área de jogos, copa com fogão e etc e churrasqueiras. Os apartamentos são equipados  com ar-condicionado, frigobar, TV e muito mais. A diária inclui o café da manhã. Roupas de cama e banho devem ser levadas pelos usuários. Na lista de feriados, em outubro já tem o Dia das Crianças (dia 12 – quinta); em novembro logo dois: finados (dia 2 – quinta) e Consciência Negra (dia 20 – segunda). No final do ano, em dezembro, teremos Natal (dia 25 – segunda) e Réveillon (dia 1/01 – segunda) na virada para o novo ano.

Recanto fica ao lado da praia, a apenas 100 metros da faixa de areia. Além da praia de Itanhaém, uma das cidades históricas e mais antigas do país, o hóspede, a seu critério, tem a oportunidade de fazer passeios turísticos na área e conhecer as belezas do local. “Quem vai uma fez, sempre quer voltar e aproveitar as vantagens do Recanto e as belezas do litoral. Tudo isso com o tratamento especial do Sindicato da classe (Sindigráficos) e a vantagem do valor da diária menor que o praticado no mercado”, diz Leandro Rodrigues, presidente reeleito do Sindigráficos.

Para os gráficos sindicalizados, as condições são especialíssimas. Após o período de reservas para os associados, que começa agora, o Sindigráficos abrirá as vagas também para os não sindicalizados interessados em curtir com os seus familiares e convidados todas essas belezas do Recanto em Itanhaém.