GRÁFICAS EM JUNDIAÍ, VINHEDO, ITUPEVA E EM CAJAMAR ESTÃO CONTRATANDO. ENVIE O CURRÍCULO AO SINDICATO

Como está acontecendo nas gráficas de Cajamar, empresas de outras cidades da região também passaram a contratar mais trabalhadores. Além das vagas abertas na Oceano, D’arth e Gonçalves, em Cajamar, também estão sendo realizados processos seletivos para várias funções na Log&Print (Vinhedo), Litoband (Jundiaí), Cunha Fachinni (Itupeva) e na H Rosa (Cajamar), conforme foi levantado pelo Sindicato da classe (Sindigráficos) junto aos Recursos Humanos (RH) de cada empresa. Os currículos devem ser encaminhados para o Sindicato através do email contato@sindigráficos.org, que os enviará ao RH das gráficas indicadas.

O processo seletivo já começou em todas as empresas. Portanto, urge o envio dos currículos o quanto mais rápido. A seleção fica a critério das empresas. O Sindicato só está fazendo o levantamento das vagas para facilitar a sua publicidade, através da comunicação do órgão, chegando mais rapidamente ao conhecido do trabalhador que procura emprego. A entidade também enviará o currículo dos candidatos. No título do e-mail é preciso informar o nome e para qual gráfica e qual vaga se candidata.

Quanto às funções disponíveis, a Log&Print, que hoje tem 430 gráficos, está a procura de mais trabalhadores para atuar como eletricistas (duas vagas), oficial de manutenção (duas), técnico eletroeletrônico (uma) e mecânico de refrigeração (uma vaga). A Litoband, empresa do setor de rótulos com 70 funcionários e que completou 50 anos de fundação, está contratando operadores de Corte e Vinco, de Coladeira e ainda procura representantes comerciais. A Cunha Fachinni, com 60 funcionários, está contratando impressores para máquinas heidelberg speedmaster 72.

Em Cajamar, a empresa H Rosa, com 90 trabalhadores, também decidiu contratar mais gráficos como estão fazendo as empresas Oceano, D’arth e Gonçalves, na mesma cidade. A H Rosa, instalada há poucos meses na região, está com processo seletivo aberto para cinco funções. “São elas: auxiliar de serviços gerais, empilhador, bloquista, cortador e para motorista”, descreve Leandro Rodrigues, presidente do Sindigráficos.

Já a Oceano está preenchendo 70 postos para auxiliares de produção. A  D’arth também procura funcionários para esta função e ainda para Meio Oficial  Mecânico e Meio Oficial Eletricista. A Gonçalves seleciona Ornamentista de Embalagem Semirrígida com experiência. “Envie o seu currículo e sindicalize-se AQUI depois que for selecionado, assim como já são os gráficos que estão laborando nestas empresas”, diz Rodrigues.