Lideranças do setor gráfico discutem a Pauta das trabalhadoras

DSC09095

Na manhã de hoje, dia 09, as trabalhadoras do comitê da Federação dos Gráficos se reuniram para discutir a Pauta de reivindicação da Campanha Salarial 2013.

A companheira Cidinha, funcionária da Nova Página e diretora do Sindicato dos Gráficos de Jundiaí e região, está representando as nossas trabalhadoras. Também estão participando as companheiras Anita Campos representando as trabalhadoras de Campinas e região, Vera Regina representando as trabalhadoras de Bauru e região, Sueli Reis representando as trabalhadoras de Santos e região, Fátima Alvares representando as trabalhadoras de Sorocaba e região, Rosangela de Oliveira representando as trabalhadoras da Capital, além do presidente do Sindicato, Leandro Rodrigues, que está colaborando com as companheiras.

Durante a reunião, também foram priorizadas as discussões de cláusulas especificas das mulheres, como auxilio-creche, equiparação salários com os homens entre outros assuntos. Parabéns as trabalhadoras que já estão se organizando para a campanha salarial!!!