QUEM QUER SE APOSENTAR? CUIDADO COM BOLSONARO. SEU GURU QUER REFORMA DA PREVIDÊNCIA IGUAL À DE TEMER

Embora o presidenciável Bolsonaro já criticou duramente a proposta de reforma da Previdência idealizada por Temer, o seu principal conselheiro de campanha, o economista Paulo Guedes, defendeu, em um documento restrito à cúpula da campanha do candidato de extrema direita, uma proposta semelhante a regra da reforma previdenciária proposta por Michel Temer. 
A revelação do documento poderá valsar um novo entrevero no seio da campanha de Bolsonaro. Recentemente, o economista, citado por Bolsonaro como o seu “Posto Ipiranga” – aquele que tem solução para tudo – e que já foi anunciado como seu futuro ministro da Economia caso seja eleito, levou uma reprimenda por ter defendido, durante uma palestra para empresários e investidores, a recriação da CPMF, o chamado “imposto do cheque”.
Segundo o jornal O Globo, Guedes negou ser o autor da proposta de reforma previdenciária. “Eu não detalhei e muito menos aprovei documento de transição da Previdência”, disse. Declaração, porém, foi rebatida por integrantes da própria campanha que afirmaram que Guedes é o autor do documento sobre o assunto.
FONTE: Com informação Click Política, Brasil 247 e O Globo