Roque assume oficialmente a gerencia regional do Trabalho e Emprego

DSC_0040

Nesta quinta-feira, dia 29, ocorre a Cerimônia de Posse do novo Gerente Regional do Trabalho e Emprego de Jundiaí e Região, Roque de Camargo Junior. O evento será na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí, a partir das 15 horas. Foram convidados prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais de 23 cidades da região, além de autoridades do Ministério Pública, Justiça do Trabalho e Emprego, entidades patronais e movimentos sindicais.

O Superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Luiz Antônio de Medeiros, confirmou presença. Ele já havia se reunido com os movimentos sindicais em Jundiaí no início de agosto e na ocasião acatou a indicação dos sindicalistas para o ex-auditor fiscal Roque substituir o companheiro Carlos Alberto de Oliveira, que ficou no cargo com muita capacidade por aproximadamente 10 anos.

O novo gerente regional do Trabalho e Emprego de Jundiaí e região tem 47 anos e atuou como auditor fiscal nos últimos 7 anos. Roque assumiu o cargo por meio de portaria publicada no Diário Oficial no dia 8 de agosto e assume o cargo com o objetivo de realizar uma gestão menos burocrática e mais próxima da população, empregadores e associações.

“Vou buscar uma visão mais protetiva da legislação do trabalho e um atendimento as demandas que envolvem a saúde, segurança e o direito do trabalhador”, destaca Roque.