Trabalhadores da Cunha & Facchini entram em greve por tempo indeterminado

GREVE-CUNHA-FACCHINI-023

Os trabalhadores da empresa Cunha & Facchini decidiram cruzar os braços por tempo indeterminado após realização de assembleia na manhã de hoje. Tal decisão foi tomada pelo fato da direção da empresa não cumprir com a convenção coletiva, além de não respeitar normas de higiene saúde e segurança.

Há tempos a diretoria do STIG Jundiaí tem tentado resolver os problemas por meio de negociação, porém a empresa insiste em descumprir, mesmo após termos feito a notificação de GREVE.

Por causa desse descaso com os trabalhadores, as máquinas irão parar e não será produzido por tempo indeterminado os gibis da Turma da Mônica e do Chico Bento, enquanto a empresa não resolver os problemas de água potável que tem faltado na empresa.

INDIGNAÇÃO

Indignação esse é o nosso sentimento com o descaso pela empresa Cunha & Facchini, de Itupeva. Pais de família sem as mínimas condições de saúde e segurança no trabalho, tomando água quente no bebedouro, banheiros sujos, desrespeitando as leis trabalhistas. A greve continuará nesse feriado e final de semana a fora. O acampamento já está montado e na tarde de hoje preparamos um lanche para estes guerreiros.