GRÁFICOS SE CONFRATERNIZAM DURANTE O TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY DO SINDICATO DA CATEGORIA

FUT3 FUT2

O domingo foi de muito lazer e alegria entre os participantes do 8º Torneio de Futebol Society dos trabalhadores gráficos sindicalizados ao órgão de classe (Sindigráficos). Cerca de 120 pessoas, entre jogadores e torcedores, participaram da competição e posterior confraternização na DedBoll, no município de Várzea Paulista. O evento foi marcado pelo companheirismo e jogo limpo entre os trabalhadores atletas. A Graphis Studio, D’arthy, Inapel e Log&PrintB foram as equipes campeãs. A festa foi partilhada pelos times da Cunha Facchini, Na Jundiá e Log&PrintA.  

FUT4Doze equipes se inscreveram na edição deste ano da competição. O evento foi marcado pela paz e amizade entre as equipes participantes. O torneio foi de confronto direto com único jogo. Alguns times faltaram devido ao trabalho extra e pelo receio das condições do clima neste domingo. Oito equipes entraram em campo e foram realizados quatro jogos: A Graphis Studio 10×4 Cunha Facchini; D’arthy 6×3 Log&Print A; Inapel 6×2 Na Jundiá; e Log&Print B 4×2 Nova Página. Os vencedores ganharam troféus. Os jogos foram acompanhados pela família e amigos.

FUT5“A interação entre os trabalhadores foi um ponto a parte do evento”, diz Leandro Rodrigues, presidente do Sindigráficos, frisando que esta ação sindical é uma das que mais há troca de informações entre os gráficos e convidados. Na ocasião, a categoria socializa o que acontece entre as suas empresas, tanto as questões positivas, quanto aquelas negativas. Os jogos foram realizados das 9h até às 13h. O restante da tarde foi de muita confraternização e conversas. O torneio contou com total apoio dos diretores de base do Sindigráficos. Todos estão de parabéns!