COMITÊ FEMININO DO SINDIGRÁFICOS SE REÚNE E FARÁ NOVA EDIÇÃO DE EVENTO PARA AS TRABALHADORAS GRÁFICAS COM DEBATE, PRÊMIOS E LAZER NESTE MÊS DAS MULHERES

O bingo é uma atividade em menção ao Dia Internacional das Mulheres e potencializa o crescimento pessoal e profissional das participantes através dos debates que serão feitos por especialistas e temas escolhidos previamente pelas trabalhadoras, através da consulta realizada por membras do Comitê.

Neste sábado (8) é celebrado no Brasil e no mundo o Dia Internacional das Mulheres. O Sindigráficos é um dos poucos sindicatos dos gráficos do Brasil que mantém ativo seu Comitê Feminino voltado a temas exclusivos do interesse da porção feminina da categoria em Cajamar, Jundiaí, Vinhedo e região. São as próprias trabalhadoras que compõem o comitê, conduzidos por Valeria (Log&Print), Regina (Jandaia), Sara (Rami) e Juliana (Nova Página). Reunidas, decidiram repetir neste ano, em 30 de março, o Bingo das Mulheres, evento de sucesso realizado nos últimos anos só com as trabalhadoras sindicalizadas. Todas mulheres participantes ganharão uma lembrança do sindicato e uma programação diversificada. E as ganhadoras do bingo ainda levarão prêmios especiais. LEIA MAIS 👇

O bingo é uma atividade em menção ao Dia Internacional das Mulheres e potencializa o crescimento pessoal e profissional das participantes através dos debates que serão feitos por especialistas e temas escolhidos previamente pelas trabalhadoras, através da consulta realizada por membras do Comitê.

Depois do debate, todas as sindicalizadas participarão do bingo e de um churrasco com bebidas e muita música. O evento é uma atividade de formação, bem como de lazer. É uma ação consolidada de sucesso do Comitê Feminino do Sindigráficos onde as mulheres sindicalizadas podem passar um dia sem as demandas cotidianas de dupla/tripla jornada. Aquelas trabalhadoras não associadas ainda podem se sindicalizar em tempo de puderem participar do bingo dia 30/03 no sindicato. Trabalhadoras: sejam fortes, sejam sócias!

Compartilhe: